Pesquisar:

Notícia publicada em: 25/02/2022 às: 14:13:01
Por: Comunicação FATEB
Grupo de Apoio à Adoção de Birigui realiza encontro na FATEB
Na noite desta quinta-feira, 24 de fevereiro, a FATEB sediou a reunião do GAAB - Grupo de Apoio à Adoção de Birigui, que organiza palestras e debates com temas relacionados à convivência, com o objetivo de orientar as famílias participantes.
 
A coordenadora do projeto, Rosângela Bezerra, agradeceu a FATEB pela disponibilização de uma das salas. "Nós do GAAB estamos gratos pela confiança e parceria da FATEB. Abrir as portas para nós foi de uma gratidão sem tamanho. Nos empenhamos em um trabalho voluntário, organizando palestras sobre temas relacionado à convivência, além da essencial troca de experiências entre quem já adotou e quem ainda está à espera na fila do SNA -Sistema Nacional de Adoção. É de extrema importância termos essa parceria e conscientização sobre o tema. Neste retorno às atividades presenciais, a FATEB é nossa parceria, de modo que acolhemos as famílias na sede da faculdade. Nós, do grupo de adoção, não somos a voz das famílias que querem adotar, somos a voz das crianças que precisam ser adotadas. Em nome de todos do grupo nosso muito obrigado", afirma Rosângela.
 
A FATEB, em nome da diretora Sabrina Bellorti de Andrade, e do secretário executivo, Rodrigo Simon, agradece ao GAAB pela confiança. Estamos sempre à disposição e nos sentimos privilegiados em contribuir com esta nobre ação.