Pesquisar:

Notícia publicada em: 09/02/2022 às: 14:55:02
Por: Comunicação FATEB
Conselho de curadores divulga nomes para nova direção e vice-direção acadêmica da FATEB

O Conselho de Curadores da Fundação Municipal de Ensino de Birigui, mantenedora da FATEB (Faculdade de Ciências e Tecnologia de Birigui) divulgou o resultado da eleição de componentes da Lista Tríplice para a escolha de nomes para a direção e vice-direção da faculdade para o quadriênio 2022-2026. 

 

No cargo de Diretora da FATEB, foi escolhida a professora mestra Sabrina Bellorti de Andrade. E para o cargo de vice-diretora, a professora mestra Carla Noli Bisco Flozi. 

 

A professora Sabrina é Doutoranda em Direito pela Universidade de Marília (2020); Mestre em Direito pela Unitoledo (2012); Pós-Graduada em Direito Aplicado pela Escola da Magistratura do Paraná (2004), em Direito Processual pela Universidade Unama - convênio com a Rede de Ensino Luiz Flávio Gomes e o Instituto UVB (2007), e em Direito Público pelo Complexo Educacional Antônio Saraiva (2020); Graduada em Bacharel em Direito pela Universidade Paulista - UNIP (2003). Atua na área de Assessoria Jurídica e Departamento de Curso junto a Fundação Municipal de Ensino de Birigui, e, como Professor II nos cursos de Bacharel em Administração, Bacharel em Ciências Contábeis, Bacharel em Design, Engenharia de Software, Sistemas de Informação e Licenciatura em Pedagogia da Faculdade de Ciências e Tecnologia de Birigui - FATEB. Atualmente e de forma interina, responde como Diretora Geral da FATEB. Ministrou aula, também, no programa de pós graduação lato sensu da Universidade Campos Elíseos. Ampla experiência na área jurídica como advogada. Tem prestado serviços junto ao Sebrae/SP, e exercido a Direção Acadêmica da FATEB.

 

A professora Carla possui mestrado em Agronegócio e Desenvolvimento da UNESP (Tupã). Especialista em Gestão Empresarial pela FAG (Guararapes); Graduação em Administração de Empresas com ênfase em Sócio Ambiental pelo Centro Universitário Católico Salesiano Auxilium (Araçatuba). Principal linha de pesquisa é Educação Ambiental com ênfase Empresarial. Colaboradora no Grupo de Pesquisa em Gestão e Educação Ambiental (PGEA), credenciado pelo CNPq, também no Grupo da Rede de Educação Ambiental da Alta Paulista (REAP). Docente nos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Engenharia de Software na Faculdade de Ciências e Tecnologia de Birigui (FATEB). Coordenadora do curso de Administração na Faculdade de Ciências e Tecnologia de Birigui (FATEB). Docente na Etec Dr. Renato Cordeiro de Birigui no Ensino Médio (Novotec) e Ensino Técnico.

 

A FATEB deseja muito sucesso às professoras Sabrina e Carla. Que seja uma gestão acadêmica promissora, de modo a fortalecer cada vez a nossa faculdade.