Pesquisar:

Notícia publicada em: 13/12/2021 às: 14:21:48
Por: Comunicação FATEB
Vestibular 2022: FATEB terá mais duas edições do processo seletivo

Com um projeto educacional consistente e inovador, a FATEB (Faculdade de Ciências e Tecnologia de Birigui) está presente há mais de 30 anos no município e na região, oferecendo ensino de alta qualidade aos seus alunos. No decorrer de sua trajetória, a FATEB transformou histórias, possibilitando aos alunos egressos a obtenção de excelentes colocações no mercado de trabalho, além de sucesso como empreendedores individuais.

 

Com o objetivo de dar continuidade ao principal objetivo, que é oferecer graduações com excelência, a faculdade está com inscrições abertas para o processo seletivo 2022. Trata-se da única faculdade de Birigui que proporciona ensino superior na modalidade presencial. Para o ano letivo de 2022, a FATEB oferecerá muitas novidades, além dos tradicionais cursos de Administração, Ciências Contábeis, Engenharia de Software e Licenciatura em Pedagogia, ampliará seu leque de oportunidades, oferecendo o curso de DIREITO, recentemente aprovado pelo CEE - Conselho Estadual de Educação.

 

O curso de Direito da FATEB visa formar profissionais com percepção ampla acerca da realidade jurídica, política e social. No decorrer de cinco anos, os graduandos desenvolverão competências e habilidades para analisar e compreender o fenômeno jurídico em todos os seus planos, conciliando teoria e prática. Por intermédio do Núcleo de Prática Jurídica, do CEJUSC (Centro Judiciário de Solução de Conflitos) e de convênios, os alunos exercerão a experiência jurídica de forma plena e eficaz, exercendo as diversas atividades inerentes às carreiras jurídicas, com capacidade reflexiva e visão crítica e consciente de seu papel na sociedade brasileira. O curso conta com vagas para os períodos matutino e noturno.

 

Serviço

Inscrições para o Vestibular 2022 da FATEB: www.fateb.br

Provas 100% on-line

 

Próximas dtas:

9 de janeiro

23 de janeiro

 

Horário: das 10h às 12h

 

A prova é constituída pela elaboração de uma redação, na modalidade dissertativa. Informações sobre o acesso à prova serão passadas aos candidatos logo após a inscrição.

 

Mais informações: (18) 3649 2200 (telefone e WhatsApp).